BLOG DO SITE Artech Design

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
............................................................................................................................................................................ Este é o blog do site ARTECHDESIGN.COM.BR uma empresa especializada na criação de sites. Quer fazer um website para sua empresa? Contacte-nos. Visite nossa página, confira nossos trabalhos recentes, e se você é um designer, ou está querendo ser um, talvez ache interessante alguns de nossos tutoriais ...............................................................................................................................................................

Quem somos

A ARTECH é uma empresa com mais de 9 anos de mercado, tem estilo moderno, é composta por profissionais formados em escolas de primeira linha e reciclados constantemente. A equipe é reconhecidamente muito criativa, disposta a assumir novos desafios e a tirar proveito de novas tecnologias.

Atualmente a ARTECH oferece ao mercado um portfólio completo de soluções de design gráfico, incluindo a criação de sites dinâmicos, modernos e funcionais, apresentações multimídia, animação gráfica para TV e games, fotografia, mídia impressa, logotipos..

A criação de websites é nosso principal serviço. Fazemos sites diferentes, que chamam a atenção e têm a "cara" da empresa. O cliente aprova cada passo do projeto, faz e recebe sugestões e, além da preocupação com o design, garantimos a inserção das melhores práticas facilitadoras da subida no "ranking" das pesquisas nos mecanismos de busca (como o google, yahoo, etc), técnicas conhecidas como S.E.O. (Search Engine Optimization), que visam melhorar seu posicionamento na busca orgânica (área não paga dos resultados de uma busca), isso é muito importante para que seu site apareça antes do site de seu concorrente.

Outras características do nosso trabalho:

Não desenhamos nada antes de um bom levantamento de informações e muita pesquisa adicional. Isso normalmente dura entre três e cinco dias de trabalho duro.

Dessa forma podemos garantir um cuidado constante com a marca, seu reposicionamento , design, planejamento e gestão para a correta apresentação da empresa junto ao mercado.

Nossa empresa se envolve nos projetos dos clientes. A ARTECH se preocupa com o ROI (Retorno sobre o Investimento), buscando racionalizar os recursos investidos, destacando-se na criatividade com procedimentos.