BLOG DO SITE Artech Design

Rio de Janeiro, RJ, Brazil
............................................................................................................................................................................ Este é o blog do site ARTECHDESIGN.COM.BR uma empresa especializada na criação de sites. Quer fazer um website para sua empresa? Contacte-nos. Visite nossa página, confira nossos trabalhos recentes, e se você é um designer, ou está querendo ser um, talvez ache interessante alguns de nossos tutoriais ...............................................................................................................................................................

Serviços

Web Design
A criação de websites é nosso principal serviço.

Fazemos sites diferentes, que chamam a atenção
e têm a "cara" da empresa. O cliente aprova cada
passo do projeto, faz e recebe sugestões, e ainda
conta com a assessoria de uma empresa com dez
anos de experiência em web marketing, e dezenas
de clientes satisfeitos.
Qual é o primeiro passo para ter seu website produzido pela Artech?
.



...................


Blog Theme Design

(ferramenta opcional para divulgação do website)


As redes sociais, como blogs, orkut e twitter propagam informações de forma viral. Apesar de ser insuficiente como única estratégia de web marketing,é uma ótima ferramenta adicional de divulgação do seu site.

Pela facilidade de atualização do conteúdo, torna-se perfeita para  divulgar uma promoção, por exemplo. Desenhamos temas personalizados combinando com seu website.



...................


Gerenciamento de Conteúdo
Parte de ter uma presença eficaz na web inclui manter o site atualizado. Nós podemos construir um site que permitirá que você gerencie o conteúdo sem a contratação de um designer cada vez que uma mudança for necessária. Saiba mais



...................




Search Engine Optimization (S.E.O.) Otimização para motores de busca
Ter um site com excelente aparência não fará nenhum bem, sem visitantes. Nós podemos ajudar a otimizar seu site para os motores de busca (como o google por exemplo) e com isso aumentar o  tráfego. Podemos fornecer relatórios e análises sobre vários aspectos do seu site.

...................


Logotipo e Identidade Visual

Desenhamos centenas de logotipos para os mais diversos negócios, desde restaurantes até clínicas odontológicas. Desnecessário comentar a importância do logotipo no estabelecimento de uma marca. Identidade visual são as cores, tipo de letra, tudo que identifique e combine com sua marca e tipo de negócio. Quando produzimos uma identidade visual, você leva também um pequeno manual que explica como aplicar o logotipo, cores e fontes nas mídias mais comuns, como cartões, flyers, incluindo versões para fundos claros ou escuros. Veja alguns exemplos.

...................


Page Flip Flash

Esta tecnologia permite ao usuário interagir com o site como se fosse uma revista comum, mudando as páginas como se estivesse folheando com o mouse.

É desenvolvida em Flash e, além de imagens estáticas, interage páginas animadas e vídeos. Visualize agora um exemplo do Page Flip Artech
...................




E-Commerce (Loja Virtual)

É um sistema onde você consegue vender seu produto pela internet.

Possui dois ambientes: A loja em si, com seus produtos e informações e uma área administrativa protegida por senha onde você pode, de forma independente,fácil e intuitiva, acrescentar, incluir e alterar ítens no momento em que desejar.

Veja aqui todas as funcionalidades da loja virtual artech

...................




Serviços Sob Encomenda
Fazemos qualquer serviço de criação gráfica, desde DVDs e sistemas corporativos a cartões e flyers. Se você tem um problema que envolva a internet ou arte gráfica, nós podemos ajudá-lo

.Veja algumas peças impressas que produzimos